Últimas Notícias

Feliz, Izabela Nicoletti retoma aos treinamentos para temporada 2020/21 da NCAA


A ala/armadora Izabella Nicoletti tem motivos de sobra para estar feliz e comemorar. Além da proximidade do seu aniversário de 21 anos, que será comemorado no domingo (09 de agosto), a jogadora da Florida State University retornou aos treinamentos na semana passada após longo tempo se recuperando de contusão e se sentiu muito bem.

“Foi demais, o joelho está superforte e perdi todo o medo de treinar. Estou no melhor preparo físico da minha vida, por isso, me sinto muito mais forte; não só no corpo, mas também na questão mental. Não vejo a hora de poder colocar o meu uniforme e jogar. Mas, não importa o tempo que passar, pois estou preparada." relatou a brasileira.

Uma das principais revelações do basquete feminino brasileiro nos últimos anos, Nicoletti espera enfim disputar uma temporada completa na NCAA, já que ficou de fora das últimas duas temporadas, por conta de contusões sérias. primeiro no joelho direito e no ano que seguinte, no esquerdo.

Os treinamentos individuais serão realizados até a segunda quinzena de agosto. Já no dia 17 de agosto (segunda-feira) acontece a apresentação do restante do elenco da Florida State University, dando início aos treinos de pré-temporada.

foto:Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar