Dupla sueca de 18 anos vence etapa de Montpellier do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dupla sueca de 18 anos vence etapa de Montpellier do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe

Atuais campeões dos Jogos Olímpicos da Juventude, os suecos Jonatan Hellvig e David Ahman, ambos com 18 anos de idade, venceram no sábado (29) a etapa 1-estrela de Montpellier, na França, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A competição só incluiu a disputa masculina e não contou com a participação de brasileiros.

O título de Hellvig e Ahman foi o primeiro da Suécia na história do Circuito. Na decisão, a jovem dupla superou os donos da casa Quincy Aye e Arnaud Gauthier-Rat por 2 sets a 1 (parciais de 18-21, 21-17 e 15-9).

O bronze foi conquistado pelos neerlandeses Leon Luini e Matthew Imers, que superaram os franceses Timothée Platre e Arnaud Loiseau por 2 sets a 0 (21-19 e 24-22) na disputa do terceiro lugar.

Com o fim da etapa de Montpellier, o último evento restante da temporada será o 1-estrela em Vilnius, na Lituânia, que ocorrerá do dia 10 ao dia 13 de setembro. Antes, no dia 09, está programado o início da segunda edição do torneio King of the Court, que contará com as duplas brasileiras Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca.


Foto: Reprodução/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário