Dupla sueca de 18 anos vence etapa de Montpellier do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Dupla sueca de 18 anos vence etapa de Montpellier do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe

Atuais campeões dos Jogos Olímpicos da Juventude, os suecos Jonatan Hellvig e David Ahman, ambos com 18 anos de idade, venceram no sábado (29) a etapa 1-estrela de Montpellier, na França, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A competição só incluiu a disputa masculina e não contou com a participação de brasileiros.

O título de Hellvig e Ahman foi o primeiro da Suécia na história do Circuito. Na decisão, a jovem dupla superou os donos da casa Quincy Aye e Arnaud Gauthier-Rat por 2 sets a 1 (parciais de 18-21, 21-17 e 15-9).

O bronze foi conquistado pelos neerlandeses Leon Luini e Matthew Imers, que superaram os franceses Timothée Platre e Arnaud Loiseau por 2 sets a 0 (21-19 e 24-22) na disputa do terceiro lugar.

Com o fim da etapa de Montpellier, o último evento restante da temporada será o 1-estrela em Vilnius, na Lituânia, que ocorrerá do dia 10 ao dia 13 de setembro. Antes, no dia 09, está programado o início da segunda edição do torneio King of the Court, que contará com as duplas brasileiras Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca.


Foto: Reprodução/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário