Últimas Notícias

Djokovic sofre, mas vira sobre Bautista Agut e vai à final do Masters 1000 de Cincinnati


O sérvio Novak Djokovic sofreu, esteve com a invencibilidade ameaçada, mas garantiu classificação para a decisão do Masters 1000 de Cincinnati, que está sendo disputado em Nova York, ao vencer de virada nesta sexta-feira (28) o espanhol Roberto Bautista Agut por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 6-4 e 7-6.

No terceiro set, Bautista Agut chegou a sacar em 6-5 para fechar o jogo e quebrar a invencibilidade de Djokovic na temporada, mas teve seu saque quebrado e a partida foi decidida no tiebreak, quando o número um do mundo atropelou o espanhol, fazendo 7-0 e garantindo a classificação para a final após três horas de partida. Djokovic busca o seu 80° título na carreira, o 35° da série Masters 1000.

Na decisão que será disputada neste sábado (29), Djokovic terá pela frente o canadense Milos Raonic, que derrotou o grego Stefanos Tsitsipas por 2 sets a 0, parciais de 7-6(5) e 6-3, em 1 hora e 37 minutos de partida.  Raonic busca seu nono título na carreira, o primeiro de Masters 1000.


Foto: Divulgação/Twitter/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar