Últimas Notícias

Djokovic desiste de duplas em Cincinnati por lesão, mas segue na chave individual

Novak Djokovic recebe atendimento médico. O tenista sérvio desistiu da chave de duplas do torneio de tênis disputado em Nova York.


O sérvio Novak Djokovic deu um susto nos fãs na manhã deste domingo ao desistir da chave de duplas no Masters 1.000 de Cincinnati que está sendo disputada na bolha de Nova Iorque, EUA. O número 1 do mundo no ranking de simples se juntaria ao compatriota Filip Krajinovic para enfrentar neste domingo os estadunidenses Tommy Paul e Frances Tiafoe.

Djokovic alegou problema no pescoço para desistir do confronto e se poupar para a estreia em simples. Em seu lugar, entra outra dupla sérvia, formada por Nikola Cacic e Dusan Lajovic. Um vídeo dele recebendo atendimento médico foi postado no twitter.




Nenhuma indicação foi feita que ele pensa em desistir da chave individual, onde estreia já na segunda rodada diante do lituano Ricardas Berankis.


Ainda com dores, Andy Murray vence estreia
Outro jogador vencedor de Grand Slam e antigo número 1 do mundo que está lutando contra lesões é Andy Murray. Murray e Djokovic ficaram boa parte de 2017 afastados das quadras, mas enquanto o sérvio voltou a sua melhor fase ainda em 2018, o britânico seguiu lutando contra a dor e chegou a anunciar uma aposentadoria em janeiro de 2019, mudando de ideia ao decorrer do ano. Na estreia do Masters 1.000 de Cincinatti, o escocês venceu o norte-americano Francis Tiafoe ontem e encara na segunda rodada o alemão Alexander Zverev.

Minha maior dúvida estava no quadril, tinha medo de não estar bem, então me concentrei nesses dias em fortalecê-lo o máximo possível para esse desafio e poder competir novamente. Hoje (sábado) foi o dia em que voltei às competições, no mais alto nível de exigência, e consegui vencer a partida

Foto: AFP (Arquivo)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar