Diante do impasse vivido na Ásia, Adilson da Silva mira circuito sul-africano de golfe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Diante do impasse vivido na Ásia, Adilson da Silva mira circuito sul-africano de golfe

Compartilhe

Golfista brasileiro mais perto da luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Adilson da Silva deverá priorizar participações no Sunshine Tour, circuito sul-africano da modalidade. A decisão foi tomada diante o impasse vivido pelo Asian Tour, que ainda não definiu se retomará ou não a temporada deste ano por conta da pandemia de coronavírus. 

Previsto para setembro, o reinício do Asian Tour poderá sofrer um atraso por conta do recente fechamento das fronteiras em países como Japão e Coreia do Sul, por medo de uma nova onda de contaminação. 

“Eu já recebi a lista de datas aqui na África do Sul e vou jogar todos os torneios que eu puder até a definição de retorno das competições na Ásia. Também pretendo tentar algumas competições do Tour Europeu caso consiga o convite”, revelou Adilson. 

Atual 385º no ranking mundial, Adilson deverá retomar sua participação em competições no Betway Championship, que será realizado no Killarney Country Club a partir de 19 de agosto. Outros nove torneios do Sunshine Tour também já tiveram suas datas marcadas e a princípio, o atleta deverá participar de todos. Confira a lista abaixo

- 26/08: Rise Up Series Event 2 by African Bank
- 02/09: Rise Up Series Event 3
- 23/09: Rise Up Series Event 4
- 30/09: Rise Up Series Event 5
- 08/10: Zanaco Masters
- 15/10: The Zimbabwe Open
- 21/10: Sun Wild Coast Sun Challenge
- 28/10: Investec Sun City Open
- 04/11 Times Square Challenge

Foto: COB/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário