Diamond League reprograma etapa de Doha para 25 de setembro - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Diamond League reprograma etapa de Doha para 25 de setembro

Compartilhe

A Diamond League segue adaptando seu calendário após diversas mudanças geradas pela pandemia do coronavírus. Nesta segunda-feira, foi a vez da etapa de Doha ter seu cronograma reformulado. A competição catari estava marcada para 9 de outubro, e foi adiantada em duas semanas, sendo reprogramada para 25 de setembro.

Assim, o evento está previsto para ser a quinta etapa - e possivelmente a última - da curta temporada da liga. Outros quatro eventos seguem programados para ocorrer no período de um mês, entre a segunda quinzena de agosto e a primeira quinzena de setembro. 

Mônaco abrirá a temporada de forma "oficial" no próximo dia 14, seguida pelo meeting de Estocolmo (SWE), no dia 23. Em setembro, estão previstas as etapas de Bruxelas (BEL) e de Roma/Nápoles (ITA), para 4 e 7, respectivamente, além de Doha, em 25. 

Duas etapas de exibição da Diamond League já foram realizadas (Jogos Impossíveis e Jogos da Inspiração), de formato remoto e alternativo. Uma outra competição exibitória, com provas de rua, está programada para 02 de setembro, em substituição à etapa de Lausanne, na Suíça.

Tradicionalmente, Doha é responsável por abrir a temporada da Diamond League desde 2010, quando o circuito foi criado, mas isso não foi possível este ano por conta da crise sanitária global. Para setembro, a competição terá 12 disciplinas. Vale lembrar que Doha foi a sede da última edição do Campeonato Mundial de Atletismo, no ano passado. 


Foto: Divulgação/QOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário