Últimas Notícias

CBV e clubes avaliam possibilidades de tabela e calendário para temporada 20/21 da Superliga de Vôlei masculino


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e os 12 clubes participantes da Superliga de Vôlei masculina 20/21 iniciaram na quarta-feira (13) as discussões sobre o próximo torneio. Instituição e representantes das equipes masculinas se reuniram de forma virtual devido a pandemia da COVID-19 para discutirem a tabela e o calendário das competições desta temporada. 

A CBV e as equipes participantes apresentaram um primeiro rascunho da tabela que estará sob análise dos clubes para as possíveis modificações até o dia 31 de agosto. 

Na reunião virtual participaram representantes das 12 equipes garantidas na Superliga Banco do Brasil masculina 20/21; Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP). 

Após a reunião, o superintendente de competições quadra da CBV, Renato D’Avila, fez questão de parabenizar os clubes pelo engajamento na busca pela melhor tabela possível para Superliga Banco do Brasil 20/21. 

“Assim como o feminino, a reunião com os clubes do masculino foi muito produtiva. Os clubes fizeram um trabalho muito bom e já temos uma primeira versão da tabela, um plano B e um calendário praticamente definido. Como próximo passo vamos discutir o regulamento da competição na sexta-feira e seguiremos com a organização da Superliga Banco do Brasil”, garantiu Renato D´Avila. 

Dando sequência ao planejamento da competição, na sexta-feira (14.08), será realizada mais uma reunião virtual desta vez sobre o regulamento da próxima edição.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar