Últimas Notícias

Calendário do Gran Prix de Patinação Artística é mantido para este outono


A Série do Grand Prix de Patinação Artística, realizado pela União Internacional de Patinação (ISU), acontecerá neste outono conforme o programado. As informações são da agência de notícias japonesa Kyodo News.

Fontes disseram à Kyodo que a decisão de realizar a série de seis etapas começando em outubro foi aprovada em uma reunião executiva online da ISU na segunda-feira (3). Devido às restrições de viagem impostas em vários países por causa da pandemia de coronavírus em andamento, as possíveis mudanças no formato da série serão discutidas posteriormente.

A série Grand Prix acontece em locais nos Estados Unidos, Canadá, China, França, Rússia e Japão. A sexta parada da competição será no NHK Trophy no Japão, agendada para 27 a 29 de novembro no Towa Pharmaceutical Ractab Dome, na província de Osaka.

Os seis melhores patinadores masculinos e femininos ao longo da série avançam para a Final do Grand Prix, marcada para dezembro em Pequim. No entanto, por causa da propagação da pandemia de coronavírus pelo mundo, o GP Final pode ser transferido para o início do próximo ano.

Foto: CGTN

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar