Últimas Notícias

Avaí Kindermann tira invencibilidade do líder Santos no Brasileirão Feminino


Quatro partidas deram prosseguimento neste domingo (30) à sexta rodada do Brasileirão Feminino. No Estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador, o Avaí Kindermann venceu o líder Santos por 2 a 1, quebrando a invencibilidade das Sereias da Vila.

A equipe catarinense abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com gol de pênalti da Duda. No segundo tempo, o Santos chegou ao empate com gol de Tayla aos 22 minutos, mas dois minutos depois o Avaí Kindermann chegou ao gol da vitória com Lelê marcando de cabeça. Com o resultado, o clube catarinense assumiu a vice-liderança provisória com 13 pontos, dois a menos que a equipe santista.

Quem agradeceu a derrota das Sereias da Vila foi o Internacional, que foi até Araraquara e derrotou a Ferroviária de virada por 2 a 1, sendo agora a única equipe invicta no campeonato. Aline Milene abriu o placar para a Ferroviária aos 12 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área após uma jogada ensaiada em cobrança de escanteio. Mas as Gurias Coloradas chegaram a virada com dois gols de Shashá nos minutos finais. Com a vitória, o Inter chegou a 12 pontos, mesma pontuação da Ferroviária.


Em Cotia, o São Paulo derrotou o Minas ICESP pelo placar de 2 a 0, com gols de Gláucia, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Gislaine, aos 14 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o tricolor paulista chegou a 10 pontos e esta na oitava posição, fechando o grupo de classificação para a próxima fase.

E no Estádio José Liberatti, em Osasco, o São José derrotou o Audax por 3 a 0. A equipe do Vale do Paraíba abriu o placar com gol de Duda aos 33 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Sissi ampliou aos 23 e Mylena Carioca fechou o placar aos 30 minutos, marcando o seu sexto gol, um a menos que a Carla Nunes, artilheira do campeonato. Com o resultado, o São José soma 9 pontos e está na nona colocação.

A rodada será fechada nesta segunda-feira (31), no Rio de Janeiro, onde o Flamengo recebe o Corinthians, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Caso consiga a vitória, o Corinthians iguala em pontuação com o Santos na tabela de classificação.

Foto: Andrielli Zambonin



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar