US Open de golfe será realizado sem presença de público em 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

US Open de golfe será realizado sem presença de público em 2020

Compartilhe

A Associação de Golfe dos Estados Unidos (USGA) anunciou nesta quinta-feira (29), que o US Open, um dos quatro Majors da modalidade será disputado sem a presença de público neste ano, por conta da pandemia de coronavírus. O torneio está programado entre os dias 17 e 20 de setembro e será o segundo evento deste porte após a paralisação de três meses do circuito. 

"Após meses de consultas e planejamento de cenários com autoridades de saúde locais e estaduais, decidimos em conjunto que sediar o US Open sem espectadores fornecerá a melhor oportunidade para conduzir o campeonato com segurança para todos os envolvidos", disse o CEO da USGA, Mike Davis, em comunicado.

“Sentiremos falta da empolgação dos fãs e do que a presença deles traz ao campeonato. Estamos ansiosos para recebê-los novamente nas próximas edições”, revelou. 

O Condado de Westchester, no estado de Nova York, local onde fica o Winged Foot Golf Club, que receberá o US Open neste ano, contabilizou quase 36 mil casos de coronavírus e mais de 1,4 mil mortes. 

O golfista estadunidense Gary Woodland foi o campeão da edição 2019 do torneio. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário