Últimas Notícias

US Open de golfe será realizado sem presença de público em 2020


A Associação de Golfe dos Estados Unidos (USGA) anunciou nesta quinta-feira (29), que o US Open, um dos quatro Majors da modalidade será disputado sem a presença de público neste ano, por conta da pandemia de coronavírus. O torneio está programado entre os dias 17 e 20 de setembro e será o segundo evento deste porte após a paralisação de três meses do circuito. 

"Após meses de consultas e planejamento de cenários com autoridades de saúde locais e estaduais, decidimos em conjunto que sediar o US Open sem espectadores fornecerá a melhor oportunidade para conduzir o campeonato com segurança para todos os envolvidos", disse o CEO da USGA, Mike Davis, em comunicado.

“Sentiremos falta da empolgação dos fãs e do que a presença deles traz ao campeonato. Estamos ansiosos para recebê-los novamente nas próximas edições”, revelou. 

O Condado de Westchester, no estado de Nova York, local onde fica o Winged Foot Golf Club, que receberá o US Open neste ano, contabilizou quase 36 mil casos de coronavírus e mais de 1,4 mil mortes. 

O golfista estadunidense Gary Woodland foi o campeão da edição 2019 do torneio. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar