Últimas Notícias

Tricampeã olímpica, Kerri Walsh Jennings não descarta estar em Paris 2024


Tricampeã olímpica no vôlei de praia, Kerri Walsh Jennings (USA) não descarta disputar os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

A norte-americana, de 41 anos, entretanto, ainda tenta uma vaga em Tóquio 2020 ao lado da parceira Brooke Sweat (USA).

Em entrevista ao Olympic Channel, Walsh Jennings falou que: "Meu marido disse que: ei gatinha, agora que os Jogos de Tóquio são apenas em 2021 e os Jogos de 2024 ficarão mais perto, você pode participar deles também."

"Eu realmente não sei quando vou me aposentar, mas espero jogar por um longo tempo, talvez não em nível olímpico, mas jogando."

"Não descartei Paris 2024. Amo Paris é uma ótima cidade e adoraria estar lá."

"Caso não seja jogando na quadra, estarei falando muito rápido em um microfone", completou a norte-americana.

A jogadora foi campeã olímpica em 2004, 2008 e 2012, tendo perdido a única partida na carreira para Ágatha e Barbara, na semifinal do Rio 2016. Ela acabou faturando o bronze.

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar