Sorteados os grupos da Liga dos Campeões de handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sorteados os grupos da Liga dos Campeões de handebol

Compartilhe

Foram sorteados nesta quarta-feira (1°), em Viena, na Áustria, os grupos da temporada 2020/21 da Champions League de handebol. A competição será disputada por 16 equipes nos dois gêneros, tendo um novo formato a partir desta temporada. Na primeira fase, os clubes se enfrentam nas suas chaves em turno e returno, com os dois primeiros de cada grupo avançando diretamente para a fase de quartas de final, enquanto do terceiro ao sexto disputarão um playoff classificatório para as quartas.

No torneio masculino ficaram no Grupo A as equipes do Vardar (MKD), PSG (FRA), Kielce (POL), Porto (POR), Szeged (HUN), Meshkov Brest (BLR), Elverum (NOR) e Flensburg-Handewitt (GER). No Grupo B estão o Barcelona (ESP), Telekom Veszprém (HUN), THW Kiel (GER), Aalborg (DEN), Nantes (FRA), HC Motor (UKR), Celje Pivovarna Lasko (SLO) e HC PPD Zagreb (CRO).

Na competição feminina estão no Grupo A as equipes do Metz (FRA), Rostov (RUS), Vipers Kristiansand (NOR), Team Esbjerg (DEN), Rail Cargo Hungaria (HUN), CSM Bucareste (ROU), Bietigheim (GER) e Krim Mercator (SLO). Já no Grupo B ficaram as equipes do Ramnicu Valcea (ROU), Györi (HUN), Buducnost (MNE), Borussia Dortmund (GER), CSKA Moscou (RUS), Brest (FRA), Odense (DEN) e Podravka Vegeta (CRO)

A temporada feminina está prevista para começar no dia 12 de setembro. Já no masculino a competição está prevista para ter início no dia 16 de setembro. 

Foto: Divulgação/EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário