Senadora e medalhista olímpica do vôlei, Leila Barros testa positivo para Covid-19 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Senadora e medalhista olímpica do vôlei, Leila Barros testa positivo para Covid-19

Compartilhe

A ex-jogadora de vôlei Leila Barros anunciou neste sábado que foi diagnosticada com o vírus da Covid-19. Após apresentar quadro de febre e dores pelo corpo, a atual senadora da república pelo PSB-DF,  de 48 anos, realizou o exame RT-PCR e testou positivo.

"Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica", diz uma nota divulgada em suas redes sociais.

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996 e Sydney 2000, Leila é senadora desde as eleições de 2018, quando se elegeu pelo Distrito Federal. Ela é casada desde 2008 com o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel, que foi exonerado no mês passado do cargo que ocupava na Secretaria Especial de Esportes do governo federal.

Foto: Geraldo Magela/ Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário