Últimas Notícias

Seleção brasileira de Parataekwondo participará de camping virtual da modalidade


Assim como ocorreu com a equipe de natação paralímpica, os atletas do parataekwondo vão participar, entre os dias 14 e 18 de julho, da ação "Camping Virtual" para integrantes da modalidade. Desta vez, porém, além do Brasil, lutadores e técnicos do México, Estados Unidos, Peru e Argentina, também participarão da iniciativa.

Serão cerca de 100 atletas, entre campeões mundiais, de Jogos Parapan-americanos e os classificados para os Jogos Paralímpicos, que estarão envolvidos nas palestras durante a semana. O evento virtual será aberto também aos demais atletas da classe K44 (com amputação unilateral) que não fazem parte das seleções nacionais.

Do Brasil, atletas classificados para Tóquio 2020, como Nathan Torquato (na categoria até 61kg), Silvana Fernandes (na categoria até 58kg) e Débora Menezes (na categoria acima de 58kg), estarão presentes nas atividades que acontecerão de maneira gratuita pelo aplicativo Zoom.

Serão duas sessões por dia, das 11h às 12h e das 17h às 18h, com treinos virtuais e palestras sobre diversos assuntos, como regras de competição, prevenção de lesões nos treinamentos, entre outros. A palestra de abertura será realizada pela fisioterapeuta Elisa Pilarski, integrante da Seleção Brasileira da modalidade. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar