Últimas Notícias

Rodrigo Lee finaliza primeira rodada de torneio do Korn Ferry Tour em 13°


O golfista brasileiro Rodrigo Lee concluiu o primeiro dia do torneio Price Cutter Chatity Championship, disputado nessa quinta-feira (23), em 13º lugar na classificação geral, fazendo o percurso com 67 das 72 duas tacadas previstas. 

Lee teve um dia quase perfeito, fazendo três birdies e um eagle, conquistado no último buraco do dia. Essa é a retomada do atleta na Korn Ferry Tour, o circuito secundário do PGA Tour. Ele ficou pouco mais de um mês na lista de espera, disputando pequenos eventos da Minor League Golf. 

Ele está apenas três tacadas atrás do líder do campeonato, o estadunidense Max McGreevy, que completou o campo oito tacadas abaixo do par. 

O bom desempenho desta rodada pode ajudar Lee a passar da linha de corte do evento, algo o atleta ainda não conseguiu desde que o circuito foi retomado no dia 11 de junho.

O brasileiro voltará ao campo nesta sexta-feira (24), lutando pela classificação para as rodadas decisivas, a partir das 16h05. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar