Últimas Notícias

Rodrigo Lee fica a duas tacadas do líder na 1ª rodada do Pinnacle Bank Championship


Apenas duas tacadas separam o golfista Rodrigo Lee da liderança do torneio Pinnacle Bank Championship, da Korn Ferry Tour. Apesar de ter oscilado durante todo o percurso, o brasileiro elevou seu nível nos seis últimos buracos, garantindo a 10ª posição na classificação geral - empatado com outros nove atletas - durante a primeira rodada, disputada nesta quinta-feira (30). 

Lee começou o percurso com um bogey logo no buraco 1. Porém, emendou com um eagle e um birdie nos buracos quatro e cinco. Ele novamente teve uma queda em seu desempenho, ao cometer dois erros que culminaram em bogeys. Mas ainda foi possível salvar a performance, ao fazer birdies nos buracos 13, 15 e 16, finalizando o dia três tacadas abaixo do par. 

Essa é a segunda semana consecutiva de Lee atuando no Korn Ferry Tour. Na semana passada o golfista brasileiro terminou o Price Cutter Charity Championship em 38º lugar

Anteriormente ele havia disputado dois torneios após a retomada do circuito, que estava paralisado pela pandemia de coronavírus. Mas com atuações abaixo do esperado, foi necessário ficar por algumas semanas em uma lista de espera, aguardando a oportunidade de ingressar novamente no tour secundário da PGA. Atualmente ele ocupa a 1.122ª posição no ranking mundial. 

Cinco golfistas estão empatados na primeira posição do torneio. O neozelandês Steven Alker divide a liderança com os estadunidenses Nicholas Thompson, Stephen Franken, Greyson Sieg e o australiano Ryan Ruffels, todos cinco jogadas abaixo da previsão. 

O Pinnacle Bank Championship é realizado no The club at Indian Creek, em Omaha, estado norte-americano do Nebraska. Rodrigo Lee entra em campo às 10h18, hora de Brasília, para a disputa da segunda rodada do evento, buscando passar o corte. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar