Últimas Notícias

Patinadora dos Países Baixos, Lara van Ruijven falece aos 27 anos


Em coma desde o dia 29 de junho, Lara van Reuijven não resistiu nesta sexta-feira (10) e faleceu aos 27 anos, de acordo com a imprensa neerlandesa. A Associação de Esqui Neerlandesa (KNSB) anunciou seu falecimento nesta sexta-feira em um hospital de Perpignan (FRA).

Ela conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang em 2018 na Patinação de Velocidade em Pista Curta no revezamento de 3000 metros, além de ter vencido o título mundial nos 500m em Sofia no ano passado, um feito inédito para atletas do país. Ela recebeu muitas honras em sua cidade natal de Naaldwijk ao voltar para o país.

A estrela neerlandesa havia aproveitado o tempo parado por conta da pandemia de coronavírus para passar por uma cirurgia no ombro. Ela era esperada para voltar às pistas no Centro de Treinamento em Font Romeu mas deu entrada no hospital após uma doença auto-imune que levou a complicações e a sangramento interno.

Foto: Imago/VI Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar