Mesmo com as baixas de Tiafoe e Opelka, Team Stars vence torneio de tênis em Atlanta - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mesmo com as baixas de Tiafoe e Opelka, Team Stars vence torneio de tênis em Atlanta

Compartilhe

Após sofrer com ausências de Frances Tiafoe, com coronavírus e Reilly Opelka, lesionado, o Team Stars (completado por Taylor Fritz e Tommy Paul) teve que reverter o placar negativo de 9 a 3 contra o Team Stripes, acumulado durante os dois primeiros dias de competição da All American Team Cup, torneio de tênis realizado em Atlanta com presença de público. 

E a virada foi conquistada após quatro partidas com três vitórias do Team Stars e um confronto decisivo no tiebreak final. Abrindo o dia, Kevin King, substituto de Opelka, derrotou Sam Querrey de virada por dois sets a um, em parciais de 3-6, 7-6 (2) e 10 a 5, levando o placar geral para 9 a 6. 

No segundo jogo, John Isner estava preparado para levar o Team Stripes para vitória, mantendo sua invencibilidade no evento. Mas Christopher Eubanks conquistou sua segunda vitória na competição, desde que entrou para substituir Tiafoe, derrotando o "gigante" de 2,08m. 

Em 1h44 de jogo, Eubanks venceu o jogo com placar de 7-5, 4-6 e 10 a 6 no super tiebreak. Com este resultado, a classificação geral estava empatada, havendo apenas mais dois jogos para serem realizados. 

Posteriormente, entraram em quadra Taylor Fritz e Tennys Sandgren para desempatar o placar. E a vitória foi conquistada por Fritz, que precisou virar o jogo contra o adversário, vencendo por 4-6, 6-3 e 10 a 7 no super tiebreak. 

Pela primeira vez o Team Stars assumia a liderança, com 12 a 9. Cabia a Steve Johnson vencer Tommy Paul em sets diretos para levar o confronto ao tiebreak decisivo e disputar o decisivo ponto de desempate.  

Johnson venceu Paul por dois a zero, 7-6 (2) e 6-4, empatando a classificação geral mais uma vez, em 12 a 12. No entanto, ele não manteve o mesmo nível no momento de competir pelo ponto decisivo. Após o 3 a 3, Paul fez quatro pontos consecutivos fechando o tiebreak decisivo e garantindo o título para o Team Stars. 


Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário