Jogadores da NBA vestem casacos laranjas em apoio às jogadoras da WNBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Jogadores da NBA vestem casacos laranjas em apoio às jogadoras da WNBA

Compartilhe


A temporada 2020 da WNBA começou neste sábado e com um grande apoio. Jogadores da NBA resolveram aderir a campanha pela maior representatividade do basquete feminino vestindo casacos de cor laranja - cor oficial da liga de basquete feminino -, acompanhados da hashtag #Orangehoodie.

Nomes como Lebron James, Trae Young, Russell Westbrook,  John Wall, Ja Morant, Eric Bledsoe, Bam Adebayo postaram nas suas redes sociais fotos usando o casaco e pedindo para as pessoas prestigiarem a WNBA e acompanharem as partidas da liga. A NBA inclusive fez uma postagem na rede social mostrando um compilado das fotos.

A WNBA começou neste sábado, em Bradenton, na Flórida, local escolhido para ser a "bolha" da categoria, com as doze equipes que disputarão 22 jogos na temporada regular. A liga nacional feminina tradicionalmente é iniciada após o fim da temporada regular da NBA, mas por conta da pandemia de coronavírus, vai ser realizada simultaneamente à liga masculina.

Na abertura da nova temporada, tivemos três partidas: o Seattle Storm venceu o New York Liberty, de Sabrina Ionescu, por 87 a 71; o Los Angeles Sparks derrotou o Phoenix Mercury, por 99 a 76; e o Washington Mystics bateu o Indiana Fever por 101 a 76.

Neste domingo, teremos Connecticut Sun contra o Minnestoa Lynx, da brasileira Damiris; Chicago Sky versus Las Vegas Aces; e o Dallas Wings fecha a rodada contra o Atlanta Dream.

foto: Reprodução/instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário