Últimas Notícias

Jogadores da NBA vestem casacos laranjas em apoio às jogadoras da WNBA



A temporada 2020 da WNBA começou neste sábado e com um grande apoio. Jogadores da NBA resolveram aderir a campanha pela maior representatividade do basquete feminino vestindo casacos de cor laranja - cor oficial da liga de basquete feminino -, acompanhados da hashtag #Orangehoodie.

Nomes como Lebron James, Trae Young, Russell Westbrook,  John Wall, Ja Morant, Eric Bledsoe, Bam Adebayo postaram nas suas redes sociais fotos usando o casaco e pedindo para as pessoas prestigiarem a WNBA e acompanharem as partidas da liga. A NBA inclusive fez uma postagem na rede social mostrando um compilado das fotos.

A WNBA começou neste sábado, em Bradenton, na Flórida, local escolhido para ser a "bolha" da categoria, com as doze equipes que disputarão 22 jogos na temporada regular. A liga nacional feminina tradicionalmente é iniciada após o fim da temporada regular da NBA, mas por conta da pandemia de coronavírus, vai ser realizada simultaneamente à liga masculina.

Na abertura da nova temporada, tivemos três partidas: o Seattle Storm venceu o New York Liberty, de Sabrina Ionescu, por 87 a 71; o Los Angeles Sparks derrotou o Phoenix Mercury, por 99 a 76; e o Washington Mystics bateu o Indiana Fever por 101 a 76.

Neste domingo, teremos Connecticut Sun contra o Minnestoa Lynx, da brasileira Damiris; Chicago Sky versus Las Vegas Aces; e o Dallas Wings fecha a rodada contra o Atlanta Dream.

foto: Reprodução/instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar