Últimas Notícias

Fernandinha decide e Pitea vence o Uppsala pela Liga Sueca de Futebol Feminino


Pela terceira rodada da Liga Sueca de Futebol Feminino, neste sábado (11), o Pitea venceu o Uppsala fora de casa por 1 a 0, vencendo a sua segunda partida no certame.

Fernandinha foi decisiva para o triunfo marcando o único gol do jogo aos 7 minutos do segundo tempo, em um belo chute na entrada da área. Este foi o segundo gol da brasileira na competição, já que ela havia marcado na estreia diante do Umea.

Com a vitória, o Pitea segue na terceira colocação, com sete pontos ganhos, mesma pontuação do Göteborg, que goleou o Växjö por 4 a 0 nesta rodada.

O próximo compromisso do Pitea será na quarta-feira (15) contra o líder Linköping, que com o triunfo sobre o Djurgardens por 1 a 0, chegou a nove pontos e é a única equipe com 100% de aproveitamento.

Foto: Divulgação/Instagram/fernandacaroll02

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar