Estados Unidos abre seletiva para buscar novos talentos para seleção nacional de Luge - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estados Unidos abre seletiva para buscar novos talentos para seleção nacional de Luge

Compartilhe

A USA Luge começará no final deste mês uma turnê de recrutamento de novos talentos para a seleção estadunidense da modalidade. Entre os dias 25 e 26 de julho a comitiva da entidade estará em Duluth, cidade do estado de Minnessota. Mesmo com a pandemia de coronavírus, os organizadores decidiram seguir com a busca. No entanto, medidas de segurança serão adotadas.

Entre os protocolos para garantir a saúde dos participantes, estão a obrigatoriedade do distanciamento social de dois metros e do uso da máscara de proteção facial. Além disso, todos os trenós, capacetes e itens básicos para registros (como canetas e pranchetas) serão desinfetados. Será fornecido álcool em gel para o público. O número de participantes desse ano deverá ser menor também. 

As clínicas em Duluth serão ministradas para meninas e meninos de 9 a 13 anos de idade. A entidade já proporcionou a vivencia dentro do luge para mais de 250 mil jovens estudantes em quase 35 anos de história. 

"Estamos muito felizes que Duluth se associou conosco para encontrar mais talentos para nossas futuras equipes", disse Gordy Sheer, medalhista olímpico de prata e diretor de marketing e patrocínios da entidade. 

“Certamente todos nós encontramos tempos novos e diferentes nos últimos quatro meses, mas, ao reduzir o número de crianças em cada clínica, o lado positivo é que todas elas estarão seguras e receberão ampla atenção da equipe de treinamento", concluiu. 

Os Estados Unidos ainda buscam seu primeiro título olímpico na modalidade. O país já conquistou três pratas e três bronzes. 

Foto: Jens Meyer/AP Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário