Duplantis e Krause são confirmados para o torneio de atletismo ISTAF em Berlim - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Duplantis e Krause são confirmados para o torneio de atletismo ISTAF em Berlim

Compartilhe

Os medalhistas de ouro no Campeonato Europeu de 2018, Armand Duplantis, do salto com vara e Gesa Felicitas Krause, dos 3000m, foram confirmados para o torneio ISTAF que será realizado em Berlim, capital da Alemanha, a partir de 13 de setembro deste ano. 

O evento recebeu o aval das autoridades médicas e governamentais para receber público. Porém, dos mais de 70 mil assentos, apenas 3.500 poderão ser ocupados, possibilitando a prática do distanciamento social, um dos protocolos para evitar a propagação do coronavírus. 

“Nosso objetivo é usar o ISTAF para dar o exemplo do esporte e ser um 'farol' para o atletismo. Juntamente com nossos parceiros, queremos mostrar que estamos lá para fãs e atletas, mesmo em tempos difíceis. 3500 em vez de 45.000 espectadores como em situações normais - o ISTAF certamente será diferente desta vez. Mas pode ser um primeiro pequeno passo de volta ao normal", declarou o diretor do evento, Martin Seeber. 

O torneio será composto com as provas femininas dos 100m rasos, 100m com barreiras, salto em distância, 2000m com obstáculos, e provas masculinas dos 100m rasos, 110 com barreiras, salto com vara e lançamentos de disco e dardo. 

A ISTAF é um torneio da série continental do circuito de prata da World Athletics. Outros quatro eventos como este ainda serão realizados neste ano. Chorzow (25 de agosto), Rovereto (8 de setembro) e Samorin (11 de setembro), serão as cidades-sede. 

Foto: Wikipedia Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário