Últimas Notícias

Carateca espanhol irá denunciar pichações feitas em pintura feita em sua homenagem


O carateca Babacar Seck (ESP) disse no sábado (11) que irá denunciar as pichações racistas e nazistas feitas em mural que o homenageia em Madri (ESP).

Seck, nascido no Senegal e mora na Espanha desde 2010, só soube do acontecido através de uma mensagem, uma vez que estava concentrado com a equipe espanhola de Caratê na cidade de Oviedo (ESP).
O atleta de 21 anos disse que: "Quando eu vi, disse pra mim mesmo que era lamentável e me senti mal pela pessoa que fez o mural e por tudo que eu fiz também."

"Assim que chegar em Zaragoza, irei fazer a denúncia", concluiu Seck. O carateca reside na capital de Aragão, ao lado do irmão mais velho.

O pai de Seck disse para o seu filho que, assim que viu as fotos: "A vida é assim. Quando se é um atleta pode se passar por coisas como essa."

Foto: MARCA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar