Bruno Caboclo quebra a quarentena na Flórida e entra em novo período de isolamento como "punição" - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruno Caboclo quebra a quarentena na Flórida e entra em novo período de isolamento como "punição"

Compartilhe

O brasileiro Bruno Caboclo desrespeitou as regras sanitárias estabelecidas pela NBA para a retomada da temporada em Orlando, na Flórida, e terá que cumprir um novo período de isolamento social. Ele atua no Houston Rockets e é companheiro de equipe de Russell Westbrook, que anunciou nesta segunda-feira estar infectado com o coronavírus.

Segundo a ESPN americana, o protocolo da NBA prevê que os jogadores fiquem 48h sem deixar seus respectivos quartos ao chegarem em Orlando. A equipe de Houston chegou à cidade na sexta-feira (10), e informações do Houston Chronicle indicam que Caboclo furou a "bolha" criada no complexo da Disney no sábado (11). Ele está cumprindo a punição pela violação, que é dez dias em isolamento.

Ainda de acordo com fontes ouvidas pela ESPN,  o brasileiro alegou que não sabia que não estava autorizado a deixar seu quarto de hotel, mesmo que a liga tenha informado repetidamente todos os jogadores e funcionários sobre os protocolos. 

Com dois dias completos de quarentena nesta segunda-feira, Caboclo estará apto para integrar o grupo dos Rockets caso teste negativo para o coronavírus ao final do período de oito dias restantes. Ele também deve estar a disposição para o primeiro jogo-treino da equipe, marcado para 24 de julho, contra o Toronto Raptors. O primeiro jogo oficial acontecerá no dia 31, contra o Dallas Mavericks. 

Caboclo atuou no início da temporada 2019/2020 pelo Memphis Grizzlies e chegou ao Rockets em fevereiro, após uma troca envolvendo Jordan Bell. Com a camisa da nova equipe, atuou por 28 minutos em cinco partidas e marcou 10 pontos, tendo média de 5.6 minutos em quadra, com 2 pontos e 1.8 rebotes.

Foto: Divulgação/NBAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário