Vitor Benite tem grande atuação, mas não salva San Pablo Burgos da derrota na Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vitor Benite tem grande atuação, mas não salva San Pablo Burgos da derrota na Liga ACB de basquete

Compartilhe

O San Pablo Burgos perdeu grande oportunidade de encaminhar sua classificação para o Final 4 da Liga ACB de basquete ao perder na prorrogação para o Gran Canaria por 91 a 87 nesta segunda-feira (21). A equipe dos brasileiros Vitor Benite e Augusto Lima precisará vencer as duas últimas partidas restantes para se classificar para a fase decisiva sem depender de nenhum resultado de terceiros.

O ala Vitor Benite teve grande atuação ao anotar 26 pontos em 33 minutos de jogo. Já o pivô Augusto Lima contribuiu com 8 pontos e 9 rebotes em 29 minutos. Do lado do Gran Canaria, o grego Ioannis Bourosis foi o cestinha com 25 pontos, e o americano naturalizado montenegrino Omar Cook, foi o herói que levou o jogo para a prorrogação com uma bandeja a 9 segundos do fim do quarto quarto.

O próximo confronto do San Pablo Burgos será quarta-feira (24) contra o Valência Basket às 16:30 (horário de Brasília). Nesta terça (23) teremos o já eliminado Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrentando o Juventut Badalona  também às 16:30 (hora de Brasília).

Foto: ACB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário