Últimas Notícias

Três atletas de nado artístico são convocadas para a Missão Europa do COB em Portugal


A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nesta sexta-feira, 26, um boletim de convocação do dueto brasileiro para o Pré-Olímpico de nado artístico, que será realizado em março de 2021, no Japão. Luisa Borges, Laura Miccuci e Maria Bruno fazem parte da equipe.

A primeira tarefa do trio será a Missão Europa, ação em parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a CBDA, que tem o objetivo de auxiliar as atletas na retomada aos treinamentos após período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

A comissão técnica da seleção brasileira acredita que a missão de formar o melhor dueto brasileiro foi cumprida. Luisa e Laura são as atuais titulares, mas a CBDA ainda planeja para setembro, a depender do controle da pandemia, uma avaliação envolvendo as três atletas para saber qual será a formação brasileira no Pré-Olímpico de 2021. 

“São três atletas que vêm em alto nível há muitas temporadas. Luisa Borges e Maria Bruno com experiência olímpica, e a Laura como uma das grandes revelações da modalidade. Temos certeza que o Brasil estará muito bem representado”, disse Twila Cremona, técnica do dueto da seleção.

Foto: Jonne Roriz/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar