Surfista peruano medalhista no Pan pede desculpas após furar quarentena - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Surfista peruano medalhista no Pan pede desculpas após furar quarentena

Compartilhe

Medalha de prata no stand up paddle dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, Tamil Martino, foi preso, na última quinta-feira (28) após furar a quarentena determinada no Peru. Tamil foi pego surfando em San Bartolo, cerca de 100km de Lima e acabou sendo levado para a delegacia após não se identificar, segundo a mídia peruana. Após pagar multa o atleta foi liberado e pediu desculpas ao presidente Martín Vizcarra.
"Quando caminhava de volta pra casa, eu vi mais alguns surfistas entrando no mar, por isso pensei que podia entrar alguns minutos no mar e treinar um pouco, pois a polícia não estava impedindo esse pequeno grupo de pessoas que praticassem esporte no mar. Honestamente, eu digo, não interpretei bem as últimas regras dadas sobre as recentes medidas de convívio social e os esportes que podem ser praticados - escreveu Martino em uma rede social.

" Pelo exposto, insisto em oferecer publicamente as minhas mais sinceras desculpas ao presidente Martín Vizcarra, que considero estar fazendo o seu trabalho da melhor maneira possível diante desta pandemia da Covid-19 que afeta a todos. Também ofereço desculpas por me ter comportado do jeito que fiz, foi uma situação que não soube lidar. Finalmente, peço aos meus compatriotas e ao público que segue a minha carreira profissional como surfista do Peru, não me condenar por esta conduta - acrescentou Tamil Martino.

O Peru é o segundo país com mais casos do COVID-19 na América Latina, atrás apenas do Brasil. Por lá, os números confirmados de casos da doença ultrapassam os 140 mil.

Foto: Divulgação/Lima2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário