Últimas Notícias

Seleção sérvia de vôlei masculino registra casos de COVID-19 após volta aos treinamentos



Após retomar os treinamentos em Belgrado, a seleção da Sérvia de voleibol masculino notificou casos da COVID-19 entre jogadores e membros da comissão técnica, de acordo com o site local Kurir.

O central Lisinać, o líbero Majstorović e o integrante da comissão técnica Igor Zakić estão entre os contaminados. Todos estão em isolamento e sendo monitorados pelas autoridades locais de saúde. O oposto reserva Luburić aguarda o resultado de seu teste.

Na última sexta-feira (05), o oposto Atanasijević já havia admitido ter contraído o novo coronavírus. O atleta esteve na Itália durante o auge da pandemia na Europa e retornou à Sérvia para se recuperar de uma cirurgia no joelho. Segundo o jogador, ele havia testado negativo em todos os momentos até a viagem ao seu país-natal. Os demais esportistas contaminados teriam entrado em contato com Atanasijević durante um treinamento há alguns dias.

Com o surto de casos dentro do time, os jogadores estão mantidos em isolamento em um hotel em Belgrado, para evitar a propagação da COVID-19 para seus familiares.

As seleções sérvias masculina e feminina foram algumas das primeiras equipes de vôlei a retomar os treinamentos. A Polônia voltou às quadras há algumas semanas. Outro país a planejar o retorno foi a Rússia, que convocou atletas dos dois naipes para campings de treinamento em julho.

Foto: Reprodução/Kurir/CEV.lu

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar