Seleção sérvia de vôlei masculino registra casos de COVID-19 após volta aos treinamentos - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Seleção sérvia de vôlei masculino registra casos de COVID-19 após volta aos treinamentos

Compartilhe


Após retomar os treinamentos em Belgrado, a seleção da Sérvia de voleibol masculino notificou casos da COVID-19 entre jogadores e membros da comissão técnica, de acordo com o site local Kurir.

O central Lisinać, o líbero Majstorović e o integrante da comissão técnica Igor Zakić estão entre os contaminados. Todos estão em isolamento e sendo monitorados pelas autoridades locais de saúde. O oposto reserva Luburić aguarda o resultado de seu teste.

Na última sexta-feira (05), o oposto Atanasijević já havia admitido ter contraído o novo coronavírus. O atleta esteve na Itália durante o auge da pandemia na Europa e retornou à Sérvia para se recuperar de uma cirurgia no joelho. Segundo o jogador, ele havia testado negativo em todos os momentos até a viagem ao seu país-natal. Os demais esportistas contaminados teriam entrado em contato com Atanasijević durante um treinamento há alguns dias.

Com o surto de casos dentro do time, os jogadores estão mantidos em isolamento em um hotel em Belgrado, para evitar a propagação da COVID-19 para seus familiares.

As seleções sérvias masculina e feminina foram algumas das primeiras equipes de vôlei a retomar os treinamentos. A Polônia voltou às quadras há algumas semanas. Outro país a planejar o retorno foi a Rússia, que convocou atletas dos dois naipes para campings de treinamento em julho.

Foto: Reprodução/Kurir/CEV.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário