Rodrigo Lee fica duas tacadas abaixo da previsão, mas é eliminado no King & Bear Classic de golfe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rodrigo Lee fica duas tacadas abaixo da previsão, mas é eliminado no King & Bear Classic de golfe

Compartilhe

Foi um dia muito bom se comparado com as últimas atuações, mas por pouco ainda não foi o suficiente para Rodrigo Lee avançar pela linha de corte e conquistar a vaga na segunda fase de um torneio de golfe nesta retomada da Korn Ferry Tour, circuito secundário de golfe. 

O golfista brasileiro iniciou muito bem na segunda rodada do King & Bear Classic, nesta quinta-feira (18). Logo no primeiro buraco, um birdie. Mas após sete tacadas regulares, veio o primeiro bogey. Após outros quatro birdies e dois bogeys, Lee completou o percurso duas tacadas abaixo do par, que é a previsão para o campo. 

Isso garantiu a 110ª posição, uma melhoria em relação a última semana, na qual ele ficou em 122º lugar, no torneio que marcou o retorno do circuito.

Quem continua em boa fase no torneio é o australiano Brett Coletta, que continua na liderança do quadro geral, 15 tacadas abaixo do par do campo. Mas agora ele tem um adversário. Empatado com Coletta está o norte-americano Vince India, que fez sete birdies e um bogey durante o percurso.

RBC Heritage do PGA Tour

Nesta quinta-feira, começou o RBC Heritage, segundo evento do PGA Tour nesta retomada esportiva. Durante um dia bastante equilibrado, a rodada foi finalizada com empate na liderança. 

O inglês Ian Poulter completou o campo sem cometer erros, em 64 tacadas e conseguiu sete birdies. Já o norte-americano Mark Hubbard fez um birdie a menos que o adversário, mas conseguiu um eagle no buraco 2 deixando tudo igual entre os atletas no quadro geral. 

Seis golfistas ficaram empatados em 3º lugar, com seis tacadas abaixo do par do campo. Já o líder do ranking mundial de golfe, Rory McIlroy, não teve um bom desempenho, ficando uma tacada acima do campo, após cometer três bogeys e apenas dois birdies.

Campeão do Charles Schwab Challenge na semana passada, o norte-americano Daniel Berger ocupa a 16ª posição no RBC Heritage, quatro tacadas abaixo do par. Em um trajeto limpo, o golfista que busca uma vaga na FedEx Cup, realizou 67 tacadas e quatro birdies. 

Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário