Últimas Notícias

Golfista brasileiro Rodrigo Lee melhora desempenho na segunda rodada, mas é eliminado do Korn Ferry Challenge


O golfista brasileiro Rodrigo Lee até conseguiu melhorar seu desempenho durante a segunda rodada do Korn Ferry Challenge, evento de golfe da Korn Ferry Tour, um circuito secundário da PGA, mas após um resultado abaixo no dia anterior, ele foi eliminado ao não conseguir passar da linha de corte. 

Lee entrou em campo por volta das 11h, horário de Brasília e iniciou o percurso bem, ao conseguir dois birdies. Mas ao longo da partida acabou cometendo dois bogeys, que deixaram o brasileiro empatado com a previsão do campo. Após os 18 buracos, Rodrigo Lee finalizou sua participação na segunda rodada com 70 tacadas.

Ao todo, Lee realizou 145 tacadas durante os dois dias, ficando cinco tacadas acima do par do campo. Isso resultou na 122ª colocação, enquanto a linha de corte fechava entre os 70 melhores, eliminando quaisquer chances do brasileiro permanecer disputando o título. 

Segundo dia do Charles Schwab Challenge da PGA Tour

Hoje também foi disputado o segundo dia do Charles Schwab Challenge, evento da PGA Tour. E  Harold Varner III, atual número 124 do ranking mundial de golfe segue vivendo uma semana dos sonhos. Ele manteve a liderança no quadro geral do torneio, completando a fase de corte com 11 tacadas abaixo do par do campo, se isolando em 1º lugar.

Quem subiu de produção nessa sexta-feira foi o líder do ranking mundial, Rory McIlroy, que terminou a segunda rodada sete tacadas abaixo do par. O desempenho resultou em um grande salto do norte-irlandês, de 35º para 4º lugar, nove tacadas abaixo da previsão do campo, no geral (1ª e 2ª rodada).

Os melhores classificados dessa fase de corte foram: Harold Varner III (-11); Jordan Spieth (-10); Bryson DeChambeau (-10); Colin Morikawa (-9); Xander Schauffele (-9) e Rory Mcilroy (-9).

Atual campeão do Charles Schwab Challenge, o norte-americano Kevin Na não conseguiu manter a performance da edição 2019 e falhou ao tentar passar pela fase de corte, ficando empatado na 71 posição, uma tacada abaixo do par do campo.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar