Promovido pela ABCD, Seminário Brasileiro Antidopagem será realizado online - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Promovido pela ABCD, Seminário Brasileiro Antidopagem será realizado online

Compartilhe

Com a pandemia de coronavírus, muitas atividades planejadas para serem feitas presencialmente foram para o digital. Após o sucesso das ações online da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) durante o isolamento social, o 2º Seminário Antidopagem Brasileiro, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, será virtual e está com as inscrições abertas. 

Cada um dos três dias do evento será voltado para um público específico, mas a participação é ampla e irrestrita. Christian Trajano, gerente de Educação e Prevenção ao Doping do Comitê Olímpico do Brasil (COB), participará da conversa no primeiro dia, quando o papo é direcionado a atletas, seus familiares e profissionais que trabalham no seu entorno.

Os interessados poderão escolher a palestra e realizar a inscrição (clique aqui), que dá direito a certificado digital, até o dia do evento. A "sala virtual" será aberta às 18:30 e a transmissão iniciará ao vivo às 18:45, com as boas vindas oficiais e a sequência de palestras temáticas conforme a programação. A previsão de duração de cada dia é de 1h30min e ao final de cada palestra haverá espaço para responder perguntas feitas por meio do chat da plataforma YouTube.

Foto: COB/Wander Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário