Últimas Notícias

PGA Tour confirma primeiro caso de coronavírus desde retomada do circuito na semana passada


O golfista norte-americano Nick Vatney testou positivo para coronavírus durante o torneio RBC Heritage. A informação foi confirmada no final da tarde desta sexta-feira (19), pelo PGA Tour. O atleta retirou-se da competição e já está cumprindo quarentena. Este é o primeiro caso de coronavírus dentro do circuito  de golfe desde sua retomada na semana passada. 

Antes de chegar ao torneio, o golfista já havia indicado que tinha sintomas consistentes da doença e, depois de consultar um médico, foi administrado-lhe um teste com um resultado positivo para o vírus. No entanto, Vatney havia feito um teste indicando negativo logo em sua chegada ao Hilton Head Island sede do campeonato. Ele viajou de forma particular, rejeitando o voo fretado pela PGA. 

De acordo com a entidade, Vatney terá o apoio total do PGA Tour durante o seu período de auto-isolamento e recuperação, de acordo com as diretrizes impostas.  Preocupada com a contaminação durante o evento, a PGA testará novamente todos os atletas que disputam o torneio. 

Um total de 369 indivíduos (jogadores, caddies, pessoal essencial) foram submetidos a testes no local, antes do início do torneio, e naquela oportunidade, nenhum caso de coronavírus havia sido confirmado.

Surte + : Federação Internacional de Golfe anuncia retomada do ranking olímpico masculino

Foto: Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar