Últimas Notícias

PGA Championship será disputado sem público


Um dos quatro Majors do golfe, o PGA Champioship, que está agendado para entre os dias 6 e 9 de agosto no TPC Harding Park, em São Francisco, Estados Unidos, será realizado sem público por causa da pandemia de coronavírus. A informação é do jornal San Francisco Chronicle. 

De acordo com relatórios, os oficiais da PGA aguardavam cerca de 40 mil pessoas por dia no Harding Park, que não sedia um evento do circuito desde 2015. O PGA Championship será o maior evento da história deste clube de golfe. Os fãs que já haviam comprado ingressos deverão ser reembolsados em breve. 

Até mesmo a arquibancada principal já estava sendo construída, mas foi interrompida logo após a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar situação de pandemia. 

Os três próximos torneios do PGA Tour serão realizados sem público, assim como foi o Charles Schwab Challenge, na semana passada, que teve a vitória de Daniel Berger, após 90 dias sem um campeão no circuito. 

O Torneio Memorial, entre 16 e 19 de julho, deverá ser o primeiro a contar com a presença de espectadores. A organização utilizará um sistema tecnológico nos crachás para controlar o distanciamento social durante o evento. São esperados 8 mil pessoas por dia no Muirfield Village, em Ohio. No entanto, não foi definido ainda quais outros campeonatos deverão contar com público. 

Foto: Reprodução/PGA Championship

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar