NBA faz reunião para definir retorno na Disney com 22 times - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

NBA faz reunião para definir retorno na Disney com 22 times

Compartilhe

Neste momento, quando essa matéria está indo ao ar (04/06), o Conselho de Donos das Franquias e a Associação Nacional de Basquete (NBA) definem o futuro da competição. Parada desde março, a liga discute um possível retorno para 31 de julho com a competição seguindo do complexo da Disney, em Orlando, e com 22 times e mais oito jogos da fase regular, antes de definir os playoffs. As informações são de uma fonte da agência de notícias Associated Press.

O critério para retirar oito equipes da disputa do título seria através de quantos jogos a equipe está, neste momento, de chegar aos playoffs. As franquias devem estar a seis jogos de uma vaga, para poderem seguir neste novo formato. Com isso, 13 equipes da Conferência Oeste e nove da Conferência Leste iriam para as disputas no Complexo da Disney. Os playoffs começariam em agosto e a data limite para um eventual jogo 7 das finais seria 12 de outubro. Veja classificação atual da NBA.

Ainda não se sabe o que aconteceria com os oito times que não disputariam o novo formato proposto. Charlotte, Chicago, Atlanta, Detroit, Nova York, Cleveland, Minnesota e Golden State se mostraram preocupados, já que a temporada 2020/21 da NBA não deve começar antes de dezembro, podendo contabilizar nove meses sem os jogadores destas equipes jogarem.

A NBA foi a primeira das grandes ligas americanas a pararem seus jogos devido à pandemia do novo coronavírus, em 11 de março.

Foto: Divulgação/NBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário