Medalhista paralímpico australiano pede que ladrões devolvam cadeira de rodas roubada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Medalhista paralímpico australiano pede que ladrões devolvam cadeira de rodas roubada

Compartilhe

O atleta paralímpico Nathan Arkley pediu que is ladrões devolvam sua cadeira de rodas personalizada depois que ela foi roubada quando ele visitou um amigo. Arkley disse que estava visitando um amigo em Adelaide quando a cadeira de rodas foi roubada da varanda da frente da casa.

"Honestamente, são as minhas pernas, é a mobilidade, é o meu modo de vida", disse ele ao 7NEWS da Austrália ."É um item muito personalizado, por isso não é muito útil para ninguém além de mim". Arkley pediu que os ladrões devolvessem a cadeira, o que evitaria o processo caro de garantir uma substituição. A construção de uma cadeira de rodas substituta levaria cerca de 12 semanas.

Arkley representou a Austrália nos Jogos Paraolímpicos de Londres 2012. Ele conquistou uma medalha de bronze como parte da equipe masculina de 4x400 metros da Austrália, ao lado de Richard Nicholson, Matthew Cameron e Richard Colman.

O quarteto terminou atrás da China e Tailândia na final. Arkley também competiu nos eventos T54 5.000m e maratona masculina nos Jogos. Ele pretende competir nos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020, que foram adiados para o próximo ano por causa da pandemia de Covid-19.

Arkley, que usa cadeira de rodas desde os oito anos, está se recuperando de uma cirurgia de emergência no início deste ano. O australiano de 25 anos sofreu uma infecção e foi obrigado a amputar a perna esquerda.

Foto: Dean Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário