Últimas Notícias

Governador de NY libera realização do US Open sem público


Agora é oficial. O US Open da temporada 2020 vai acontecer. E será no tradicional palco, o Centro Nacional de Tênis Billie Jean King, em Nova York. A princípio, as datas do torneio permanecem entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro. As informações foram confirmadas na tarde desta terça-feira (16), pelo Governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo.


A Associação de Tênis dos Estados Unidos já havia avançado com os preparativos para o evento e demonstrou grande interesse em realiza-lo sem público, para garantir a segurança dos moradores, tenistas e outros trabalhadores do torneio. 

Os circuitos mundiais de tênis masculino e feminino deverão ser retomados a partir de agosto, com os torneios preparatórios para o US Open, incluindo o Masters 1000 de Nova York.

Normalmente o Major nova-iorquino fecha o ciclo dos Grand Slams, mas em um ano sem precedentes, ele será o segundo evento deste porte realizado na temporada 2020. Roland Garros que seria disputado no fim de maio, foi adiado para setembro e Wimbledon foi cancelado, algo que não ocorria desde a Segunda Guerra Mundial. 

Vale lembrar que na manhã desta terça-feira, a tenista romena Simona Halep, indicou que não participará do US Open, jogando apenas torneios no continente europeu.

Além disso, o Masters 1000 que normalmente é realizado em Cincinnati, será disputado neste ano em Nova York, de acordo com o USTA, antecedendo o US Open.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar