Governador de NY libera realização do US Open sem público - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Governador de NY libera realização do US Open sem público

Compartilhe

Agora é oficial. O US Open da temporada 2020 vai acontecer. E será no tradicional palco, o Centro Nacional de Tênis Billie Jean King, em Nova York. A princípio, as datas do torneio permanecem entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro. As informações foram confirmadas na tarde desta terça-feira (16), pelo Governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo.


A Associação de Tênis dos Estados Unidos já havia avançado com os preparativos para o evento e demonstrou grande interesse em realiza-lo sem público, para garantir a segurança dos moradores, tenistas e outros trabalhadores do torneio. 

Os circuitos mundiais de tênis masculino e feminino deverão ser retomados a partir de agosto, com os torneios preparatórios para o US Open, incluindo o Masters 1000 de Nova York.

Normalmente o Major nova-iorquino fecha o ciclo dos Grand Slams, mas em um ano sem precedentes, ele será o segundo evento deste porte realizado na temporada 2020. Roland Garros que seria disputado no fim de maio, foi adiado para setembro e Wimbledon foi cancelado, algo que não ocorria desde a Segunda Guerra Mundial. 

Vale lembrar que na manhã desta terça-feira, a tenista romena Simona Halep, indicou que não participará do US Open, jogando apenas torneios no continente europeu.

Além disso, o Masters 1000 que normalmente é realizado em Cincinnati, será disputado neste ano em Nova York, de acordo com o USTA, antecedendo o US Open.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário