Gabriel Medina prevê que Ítalo Ferreira e Kolohe Andino serão seus maiores rivais na Olimpíada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Gabriel Medina prevê que Ítalo Ferreira e Kolohe Andino serão seus maiores rivais na Olimpíada

Compartilhe


O surfista Gabriel Medina participou de uma live do programa 'Vencendo juntos', do Grupo Globo, ao lado do ex-judoca e apresentador Flávio Canto e o técnico Bernardinho. Ele falou sobre quem acredita que serão os seus maiores rivais na luta pelo ouro olímpico nos Jogos de Tóquio, que acontecerão em 2021.

"John John é o surfista mais completo do mundo no momento, mas o Kolohe é o cara a ser batido nas ondas pequenas. E ele é um cara chato e extremamente competitivo. Vai ser complicado enfrenta-lo. Mas entre Kolohe e Italo eu fico com o Italo. Não tem como. É o atual campeão mundial e está num ótimo momento", avaliou.

Medina também falou um pouco da sua relação com seu pai, que também é seu técnico, e das cobranças que ele faz até em ambientes familiares. "Nossa relação é muito boa, mas às vezes complica porque ele é pai e técnico e às vezes ele quer ser técnico em casa. Meu pai criou essa semente da disciplina e da prática do esporte dentro de mim. Ele é uma grande influência na minha carreira, foi o maluco que acreditou num menino de 11 anos que falou que queria ser campeão mundial de surfe profissional", destacou.

Bernardinho aproveitou e comparou a situação com a dele e de seu filho, Bruninho, que ele comandou na seleção brasileira de vôlei em três Olimpíadas.

"Com certeza eu errei em exigir excessivamente em alguns momentos, mas isso ajudou o Bruno. Em Pequim 2008, os jogadores vieram falar comigo porque eu estava cobrando o Bruno demasiadamente. O Bruno hoje é um cara maduro. Para todo caso de sucesso há um fanático por trás. Tem que haver uma cobrança de entrega. Lembre-se que cada dia que você se dedicar a menos nos treinamentos é um dia a menos que você se aproxima a realizar o seu sonho", disse.


Foto: WSL/Cestari

Nenhum comentário:

Postar um comentário