Eventos-teste dos Jogos Paralímpicos Pequim 2022 serão realizados em março - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Eventos-teste dos Jogos Paralímpicos Pequim 2022 serão realizados em março

Compartilhe

Os eventos preparatórios para os Jogos Paralímpicos de Inverno Pequim 2022 acontecerão em março de 2021. As datas foram reveladas durante uma reunião on-line entre o World Para Snow Sports e o Comitê Organizador de Pequim 2022.

As corridas de esqui para-nórdicos serão realizadas de 6 a 14 de março na capital chinesa de Pequim, seguidas pelas corridas de snowboard do para de 9 a 16 de março. Um evento de teste para o esqui alpino paralímpico também começará em 9 de março, com duração de 11 dias.

Em suas apresentações, os representantes de Pequim 2022 mostraram que estão no caminho certo com todos os preparativos para os próximos eventos de teste e Jogos Paralímpicos, apesar do surto de coronavírus no país.

A versão atual do calendário de competições de Pequim 2022 também foi confirmada nas sessões online. Além disso, os participantes foram atualizados sobre os preparativos para o evento e o status atual de todos os projetos, incluindo o plano médico e o treinamento dos patrulheiros de esqui.

A próxima reunião entre o World Para Snow Sports e Pequim 2022 está prevista para o final de agosto, com a primeira inspeção no local planejada para outubro de 2020. A competição deve ocorrer de 9 a 13 de março de 2022.

Foto: Lena Smirnova / World Para Snow Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário