Estrela do rúgbi sevens, Scott Curry adia aposentadoria para depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estrela do rúgbi sevens, Scott Curry adia aposentadoria para depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Compartilhe

Após cogitar a aposentadoria para 2020, depois das Olimpíadas de Tóquio, o co-capitão da seleção neozelandesa de rúgbi sevens, Scott Curry, decidiu acompanhar o adiamento olímpico e deixar a decisão para 2021, após o evento.

Com isso, o atleta de 32 anos seguirá com a equipe da Nova Zelândia na busca por uma medalha olímpica, após falhar na Rio 2016, ao ser eliminado por Fiji, equipe que foi campeã durante o evento, nas quartas de final. 

Apesar de tomar a decisão de estender a carreira até o ano que vem, Curry afirmou em entrevista ao portal Newshub, que não será algo fácil e que precisará manter um forte trabalho para poder desempenhar um bom papel em sua equipe. 

"Com um grande evento como esse, você reavalia onde está e reavalia o futuro", disse Curry. "Mas você definitivamente quer se envolver com isso e eu sei que todos os caras aqui estão realmente interessados ​​em se envolver". 

Curry já tem os títulos dos Jogos da Commonwealth e da Copa do Mundo de Rúgbi Sevens, faltando para seu currículo apenas o ouro olímpico. 

Foto: Reprodução/YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário