Últimas Notícias

Estrela do rúgbi sevens, Scott Curry adia aposentadoria para depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Após cogitar a aposentadoria para 2020, depois das Olimpíadas de Tóquio, o co-capitão da seleção neozelandesa de rúgbi sevens, Scott Curry, decidiu acompanhar o adiamento olímpico e deixar a decisão para 2021, após o evento.

Com isso, o atleta de 32 anos seguirá com a equipe da Nova Zelândia na busca por uma medalha olímpica, após falhar na Rio 2016, ao ser eliminado por Fiji, equipe que foi campeã durante o evento, nas quartas de final. 

Apesar de tomar a decisão de estender a carreira até o ano que vem, Curry afirmou em entrevista ao portal Newshub, que não será algo fácil e que precisará manter um forte trabalho para poder desempenhar um bom papel em sua equipe. 

"Com um grande evento como esse, você reavalia onde está e reavalia o futuro", disse Curry. "Mas você definitivamente quer se envolver com isso e eu sei que todos os caras aqui estão realmente interessados ​​em se envolver". 

Curry já tem os títulos dos Jogos da Commonwealth e da Copa do Mundo de Rúgbi Sevens, faltando para seu currículo apenas o ouro olímpico. 

Foto: Reprodução/YouTube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar