Últimas Notícias

Esquiva Falcão faz vaquinha para consertar carro e recebe ajuda de jogador profissional de Esports


Esquiva Falcão, boxeador brasileiro medalha de prata em Londres e sem lutar desde o início da pandemia de coronavírus que assola o mundo, vem passando dificuldades. Após anunciar que venderia sua medalha olímpica, desistindo dias depois, e  ajudar a esposa entregando mini-pizzas em Vila Velha (ES), agora o boxeador iniciou uma vaquinha online para o conserto do motor do seu carro, o que sensibilizou um dos principais jogadores profissionais do game 'Counter Strike: Global Offensive (CS:GO)' do país, Epitácio "TACO" de Melo.

Em uma postagem nas redes sociais, TACO anunciou que estava doando todo o valor que faltava para a Vaquinha de Esquiva: "Brasil, país onde um medalhista olímpico e referência no esporte não recebe nenhum tipo de apoio. Esporte é vida. Estarei doando todo o valor que falta na Vakinha. Boa sorte
@esquivafalcao!"


Esquiva estava usando o carro para fazer as entregas das mini-pizzas da esposa e o motor apresentou problemas e precisava ser substituído. por não ter o dinheiro necessário, Esquiva recorreu à vaquinha online e a venda de suas luvas de competição por 700 reais cada. A vaquinha online de esquiva acabou superando a meta de 10 mil reais - está em quase 12 mil até o momento - e o boxeador agradeceu via redes sociais.





foto: Twitter de Esquiva Falcão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar