Esquiva Falcão faz vaquinha para consertar carro e recebe ajuda de jogador profissional de Esports - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Esquiva Falcão faz vaquinha para consertar carro e recebe ajuda de jogador profissional de Esports

Compartilhe

Esquiva Falcão, boxeador brasileiro medalha de prata em Londres e sem lutar desde o início da pandemia de coronavírus que assola o mundo, vem passando dificuldades. Após anunciar que venderia sua medalha olímpica, desistindo dias depois, e  ajudar a esposa entregando mini-pizzas em Vila Velha (ES), agora o boxeador iniciou uma vaquinha online para o conserto do motor do seu carro, o que sensibilizou um dos principais jogadores profissionais do game 'Counter Strike: Global Offensive (CS:GO)' do país, Epitácio "TACO" de Melo.

Em uma postagem nas redes sociais, TACO anunciou que estava doando todo o valor que faltava para a Vaquinha de Esquiva: "Brasil, país onde um medalhista olímpico e referência no esporte não recebe nenhum tipo de apoio. Esporte é vida. Estarei doando todo o valor que falta na Vakinha. Boa sorte
@esquivafalcao!"


Esquiva estava usando o carro para fazer as entregas das mini-pizzas da esposa e o motor apresentou problemas e precisava ser substituído. por não ter o dinheiro necessário, Esquiva recorreu à vaquinha online e a venda de suas luvas de competição por 700 reais cada. A vaquinha online de esquiva acabou superando a meta de 10 mil reais - está em quase 12 mil até o momento - e o boxeador agradeceu via redes sociais.





foto: Twitter de Esquiva Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário