Últimas Notícias

Em live, José Roberto Guimarães analisa desafios do vôlei brasileiro


A ultima quinta-feira (4) foi marcada pelo quarto encontro virtual realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com profissionais da modalidade durante o isolamento social em função da pandemia da COVID-19. Hoje foi a vez de um bate-papo com o técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães. O encontro foi mediado pelo diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, e teve como tema “Desafios da nova geração”.

José Roberto Guimarães falou para 166 profissionais, entre eles Renan Dal Zotto, treinador da seleção masculina, Giovane Gávio, técnico da seleção sub-21 masculina e Hylmer Dias, comandante da seleçãi feminina sub-18. O tricampeão olímpico contou sobre sua trajetória como jogador e treinador, abordou desafios encontrados ao longo da carreira, analisou o cenário atual do voleibol brasileiro e falou do retorno do vôlei após a pandemia. 

O treinador da seleção feminina ressaltou a importância de eventos como este, organizado pela CBV, para o futuro da modalidade no Brasil. 

“Tenho que agradecer à CBV pela oportunidade de conversar com diferentes profissionais sobre o voleibol. É importante todos conhecerem como trabalhamos no dia a dia, quais são os nossos critérios e qual é o comportamento das nossas comissões técnicas. Foi uma noite muito positiva”, disse José Roberto Guimarães. 

O diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, agradeceu a participação do treinador José Roberto Guimarães e comentou sobre o evento. 

“Trocar experiências e escutar a opinião de um profissional como o Jose Roberto Guimarães - um dos maiores vencedores do esporte mundial -, é muito prazeroso. Acredito que todos se deliciaram com as palavras dele e só tenho que agradecer pela disponibilidade e pelo momento vivido nesta quinta-feira”, afirmou Radamés Lattari.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar