Últimas Notícias

Edmund derrota Murray de virada no torneio Battle of the Brits


O tênis segue a todo vapor em sua retomada no Reino Unido, com o torneio Battle of the Brits. Em mais uma partida sem a presença de público e seguindo rigorosos protocolos para garantir a segurança da saúde dos atletas e funcionários, o tenista Kyle Edmund derrotou o bicampeão olímpico Andy Murray de virada. 

Após uma parcial de 7-6 favorável a Murray, Edmund foi mais decisivo e venceu o segundo set em outro tiebreak, fechando em 7-6 e o super tiebreak por 10-5, conquistando sua segunda vitória e assumindo a ponta no Grupo Tim Hennan. 

Com a derrota, Murray ficou empatado no grupo com James Ward, que venceu Liam Broady por 6-4 e 6-1. Na próxima quinta-feira (25), Murray e Ward duelam por vaga nas semifinais. 

Pelo Grupo Greg Rusedski, Cameron Norrie venceu Ryan Peniston em três sets, com parciais de 3-6, 6-1 e 10-4, chegando à sua primeira vitória, logo na estreia na chave de simples. 

Nas duplas, Salisbury e O'Mara venceram Peniston e Inglot em sets diretos pelo placar de 6-4 e 6-2. 

Para fechar o dia, a dupla Glasspool e Evans derrotou Broady e Norrie de virada por 4-6, 6-3 e 11-9 no super tiebreak. 

Foto: Reprodução/Twitter LTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar