'Diálogo 3x3' reúne 100 pessoas no primeiro debate e já planeja segundo neste sábado - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

'Diálogo 3x3' reúne 100 pessoas no primeiro debate e já planeja segundo neste sábado

Compartilhe

O Diálogo 3x3 começou com tudo. No último fim de semana, o Departamento de Basquete 3x3 da Confederação Brasileira de Basketball realizou o primeiro debate do projeto, com mais de uma centena de participantes. 

Nessa primeira reunião, estiveram presentes o Gerente de Desenvolvimento de 3x3 da CBB, Francisco Oliveira, Fernanda Sá, coordenadora de arbitragem, e as treinadoras da seleção brasileira Rafaella Bauerfeldt e Elen Rosa, além de outras mulheres de referência na modalidade como Cristal Rocha, presente desde o início do 3x3 e Vitória Marcelino destaque da nova geração para conversar sobre o basquete 3x3 feminino.

- Agradecemos a participação de todos nesse nosso primeiro Diálogo 3x3, que contamos com quase uma centena de atletas femininos, dirigentes de federações, técnicos e entusiastas da modalidade. Foi um primeiro passo do qual estamos muito contentes em ter dado um passo no fortalecimento e desenvolvimento do 3x3, no Brasil, e em especial do feminino. Temos certeza que com o tempo colheremos excelentes frutos dessa iniciativa. Fiquem ligados nos próximos encontros - disse Francisco Oliveira.

A próxima ação já tem data. A reunião virtual sobre o tema "Desenvolvimento do Basquete 3x3" irá acontecer neste sábado, dia 20 de junho, às 10h da manhã, com inscrição a partir do site www.3x3brasil.com.br.

Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário