Últimas Notícias

Com um ouro e uma prata, Murilo Cunha é destaque na Copa UANA de nado artístico online


O atleta paulista Murilo Cunha foi o grande destaque brasileiro no I Campeonato Online de Nado Artístico da UANA (União Americana de Natação). Ele foi campeão em uma das provas e vice em outra contribuindo para as quatro conquistas do Brasil no torneio virtual. Maria Luiza Bracarense e Marina Postal também foram ao pódio. 

Murilo, da categoria Junior, foi campeão no Leg Kick, onde os atletas ficam em posição de agachamento e "chutam" na altura das mãos. A medalha de prata veio na prova de Flexão. No infantil, Marina Postal também foi a segunda melhor colocada na prova Posição Y. Já no juvenil, Maria Luiza Bracarense terminou em terceiro no Burpee. 

“A competição foi ótima e ficou claro o quanto as pessoas da UANA se dedicaram para realiza-la. Estão todos de parabéns. A participação do Brasil foi excelente e os atletas representaram nosso país muito bem. Os resultados foram ótimos e muito importantes para buscarmos melhoras. Agradeço aos técnicos da seleção brasileira, técnicos de clubes, árbitros e o preparador físico, todos voluntários que nos ajudaram em todo o processo de desenvolvimento desta seleção”, falou o supervisor de Nado Artístico da CBDA, Maurício Pradal.

Ao todo, o Brasil participou com dez atletas nas divisões de exercícios e de idade criadas pela União Americana de Natação. De acordo com a UANA, 180 atletas, de 19 países, participaram da competição.

Foto: Divulgação/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar