Últimas Notícias

Com cuidados, Confederação Brasileira de Atletismo retoma expediente em Bragança Paulista


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) retomou o último dia 1º o expediente administrativo presencial de todos os funcionários e prestadores de serviços em sua sede em Bragança Paulista, em horários reduzidos (das 8:30 às 13:30). 

A decisão segue a Portaria nº 9/2020 publicada nesta sexta-feira (29/5) e assinada pelo presidente do Conselho de Administração da entidade, Warlindo Carneiro da Silva Filho.

A resolução leva em conta as novas determinações de autoridades municipais e estaduais, podendo sofrer alterações a qualquer momento dependendo de novas decisões em função da situação da pandemia da COVID-19. O retorno seguirá os protocolos determinados como o uso de máscaras, a medição da temperatura corporal, o maior espaçamento entre as mesas, a oferta de álcool em gel e toalhas descartáveis.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar