CBGolfe promove encontro virtual entre atletas para troca de experiências - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBGolfe promove encontro virtual entre atletas para troca de experiências

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) promoveu na última semana um encontro virtual entre atletas para entender as demandas de cada um deles. 12 golfistas, entre profissionais e amadores, puderam trocar experiências e conversar sobre os treinamentos no período de pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a entidade, o papo foi descontraído e contou com a presença dos profissionais Rafa Becker e Luiza Altmann, além dos amadores Lauren Grinberg, Guilherme Grinberg, Thomas Choi, Beatriz Junqueira, Daniel Ishii, Renato da Silva filho, Meilin Hoshino, Manoela Barcelos, Fred Biondi e Matheus Park. Pelo lado da CBGolfe, estavam o presidente Euclides Gusi, o técnico Erik Andersson, as preparadoras físicas Dani e Gabi Arantes, o gerente técnico Rodrigo Rangel, a secretária executiva Angélica Giusti e o assessor de imprensa Luís Garcia.

Na pauta, uma troca de experiências sobre os treinamentos durante a pandemia do novo coronavírus, entre outros assuntos de interesse dos golfistas. Com o sucesso do primeiro encontro, novas conversas devem acontecer nas próximas semanas, envolvendo cada vez mais a comunidade do golfe.

Foto: Reproduão

Nenhum comentário:

Postar um comentário