Últimas Notícias

CBDA promove seletiva virtual e fora da água para torneio online de nado artístico


O mundo está se adaptando ao período de isolamento por conta da pandemia da COVID-19. Entre lives, treinos online e novas experiências, a União Americana de Natação promoverá a I Competição Online UANA de Nado Artístico. Por isso, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos fará, nesta quinta-feira (11), uma seletiva também de forma virtual. 

A Seletiva funcionará da seguinte maneira: a CBDA disponibilizará um link onde juízes brasileiros e o atual preparador físico das seleções Júnior e Sênior farão a avaliação de acordo com os critérios e regras divulgados pela UANA. 

De acordo com o supervisor de Nado Artístico da CBDA, Maurício Pradal, a seletiva será um desafio e destacou o “novo normal” ocasionado pela pandemia da COVID-19. 

"Quem poderia imaginar o Nado Artístico competindo fora da água ? A UANA imaginou e agiu. Isso nos impulsionou ainda mais neste momento tão difícil de isolamento social, por causa da pandemia mundial da COVID-19. Essa seletiva on-line vai movimentar o Nado Artístico brasileiro e espero que seja, acima de tudo, divertido para todos os envolvidos”, disse. 

Foto: COB/Flávio Florido

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar