Cameron Norrie garante última vaga na semifinal do Battle of the Brits - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Cameron Norrie garante última vaga na semifinal do Battle of the Brits

Compartilhe

Os tenistas Cameron Norrie e Paul Jubb entraram em quadra nesta sexta-feira (26), pelo torneio Battle of the Brits, para disputar a última vaga para a semifinal que estava em jogo. A classificação ficou com Norrie, que venceu com parciais de 6-0 e 6-2 em 56 minutos. 

Norrie quebrou três vezes o serviço do adversário no primeiro set, fazendo 26 dos 37 pontos disputados. Foram dois aces, acertando 87% de seu primeiro saque. 

No segundo set houve mais equilíbrio, com Norrie fazendo outros dois aces, mas aproveitando apenas 55% do primeiro serviço. Foram outras três quebras de saque, momento em que Norrie chegou a emplacar nove pontos seguidos. Jubb até devolveu uma das quebras, mas não foi o suficiente. 

Com o resultado, Norrie enfrentará Kyle Edmund na semifinal. No outro lado da chave, Daniel Evans joga contra Andy Murray, buscando vaga na final do campeonato. 

Outras partidas do dia

Para complementar a rodada, Kyle Edmund enfrentou Liam Broady e manteve sua invencibilidade com duplo 6-3 em 1h19 de jogo. 

Edmund disparou três aces durante a partida, marcando 63 dos 107 pontos jogados. Broady até teve três oportunidades para devolver as quebras conquistadas por Edmund, mas não obteve sucesso. 

Fechando os jogos de simples do dia, Daniel Evans venceu Ryan Peniston em três sets, com parciais de 6-2, 3-6 e 10-4. 

Torneio de duplas

Neste quarto dia de competição também foram definidas as vagas para a final de duplas. O Grupo 1 foi o de maior equilíbrio, com todos os times garantindo uma vitória. 

A decisão ficou no saldo de sets e games, onde Daniel Evans e Lloyd Glasspool garantiram sua classificação ao derrotar Kyle Edmund e James Ward por dois sets a zero, com placar de 7-6 e 6-3. 

A segunda vaga na final ficou com Jamie Murray e Neal Skupski que venceram Joe Salisbury e Jonny O'Mara por 7-6, 2-6 e 10-8.


Foto: Reprodução/Twitter LTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário