Brendon Todd assume a liderança em torneio de golfe do PGA Tour - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brendon Todd assume a liderança em torneio de golfe do PGA Tour

Compartilhe

O penúltimo dia do Travelers Championship foi marcado pelo desempenho do golfista norte-americano Brendon Todd. Ao realizar nove birdies e não cometer erros em suas tacadas, ele assumiu a liderança da classificação neste sábado (27), no torneio realizado em Connecticut, pela PGA. 

Todd conseguiu ainda abrir duas tacadas de diferença para o segundo colocado, Dustin Johnson, ficando 18 jogadas abaixo do par do campo. 

Kevin Streelman ocupa a terceira posição no quadro geral, 15 tacadas abaixo do par. Com uma exibição quase limpa, ele efetuou oito birdies e um bogey. 

Já Phil Mickelson, que liderava a competição, caiu para a sétima posição após cometer três bogeys e apenas dois birdies, ficando 12 tacadas abaixo da previsão geral do campo. 

Líder do ranking mundial de golfe, o norte-irlandês Rory McIlroy, que também teve bom desempenho no dia anterior, caiu para 18° lugar, após cinco birdies e quatro bogeys. Em três dias de torneio o golfista efetuou 200 tacadas. 

Neste domingo (28), os golfistas voltam ao campo do clube TPC Highlands, para disputar o título no último dia do Travelers Championship. 

Foto: Frank Franklin II / Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário