Bautista Agut e de Minaur vencem em segundo dia do torneio que marca retomada do tênis na Espanha - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bautista Agut e de Minaur vencem em segundo dia do torneio que marca retomada do tênis na Espanha

Compartilhe

Foi encerrado o segundo dia do torneio Region of Valencia Tennis Challenge, que marca a retomada da modalidade na Espanha. Com isso, Roberto Bautista Agut e Alex de Minaur mantiveram a invencibilidade e venceram seus jogos neste sábado. Amanhã os tenistas que estão invictos se enfrentam para definir o título do evento. 

Abrindo o dia, Bautista Agut superou facilmente o compatriota Pablo Andujar, em duplo 6/1. Não conseguindo dar maior efetividade ao saque, Andujar confirmou apenas duas vezes o serviço durante toda a partida, amplamente dominada por Bautista Agut, que venceu 63% dos pontos disputados. 

Na segunda partida do dia, o australiano Alex de Minaur enfrentou um pouco mais de dificuldade do que Bautista Agut. Diante o espanhol Pablo Carreno Busta, de Minaur faturou sua segunda vitória, com parciais de 7/5 e 6/4, tendo que virar o segundo set após ter o saque quebrado pelo adversário. 

Na sexta-feira, Bautista Agut já havia derrotado Carreno Busta por duplo 6/4, e de Minaur tinha conquistado a primeira vitória no torneio, contra Andujar, por 6/2 e 6/3. Por coincidência, a partida entre Bautista Agut e de Minaur neste domingo definirá o campeão do Region of Valencia Tennis Challenge, que é disputado em um sistema todos contra todos. 

Foto: Reprodução
Alguns detalhes das partidas não foram despercebidos. Os jogos tiveram a presença de três boleiras, que utilizavam máscaras de forma adequada para a proteção. Além disso, os tenistas tocavam os ante braços no cumprimento de rede no pré e pós partida, repetindo o mesmo ao saudar o árbitro, que era o único oficial de jogo presente em quadra e também utilizou máscara. 

Bautista Agut e de Minaur se enfrentarão buscando o título neste domingo, a partir das 8h30, hora de Brasília. Posteriormente, Carreno Busta e Andujar fecharão as disputas no torneio, não antes das 10h30.

Foto: Reprodução   

Nenhum comentário:

Postar um comentário